Macumbas

PARA ATRAIR DINHEIRO
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva dôce e diga : " dinheiro e fartura " ao defumar a casa de trás para a frente, ou seja dos fundos da casa para a frente.

PARA ABRIR OS CAMINHOS
Na Sexta-Feira, esquente numa caneca um pouco de água com sete flores de laranjeira, sete gotas de perfume de sua preferência e um pouquinho de mel. Exatamente à meia noite, tome um banho normal e, depois jogue este preparado em seu corpo, começando pelo pescoço. Reze um Pai - Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.

PARA CONSEGUIR EMPREGO
Saia no quintal de sua casa - se você morar em apartamento, use a casa de uma pessoa de sua confiança - e antes do sol nascer, reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria, pedindo à São José ( Pai de jesus e Padroeiro dos Traba- lhadores ) que lhe abra os caminhos para conseguir um bom emprego. faça isso descalço, de preferência com os pés pisando a terra.

PARA SALDAR SUAS DÍVIDAS
Consiga um santinho de Santa Edwirges ( daqueles de papel entregues nas igrejas ). Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar.

PARA TRANSAR COM UMA MULHER

Compre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe e deixe-o embrulhado em papel laminado por uma noite de lua cheia ao relento. depois dê esse frasco à mulher que quer conquistar e certifique-se de que ela estará usando esse perfume, que assim ela não resistirá ao seu encanto e transará com você.

PARA SER IRRESISTÍVEL ( Mulher )
Vista a calcinha do avesso e de trás para a frente. Mentalize o rosto dos homens ( ou só de um homem ) a quem quer impressionar. Passe os dedos sobre os seios e sobre o sexo em forma de X. Use a calcinha por, pelo menos, sete vezes, dessa forma.

PARA CASAR COM QUEM AMA
Pegue um cacho com 3 uvas, coma uma a uma, guardando as sementes. Feito isso, escreva o seu nome e o do seu amor num papelzinho branco sem pauta e coloque-o num saquinho branco, juntamente com as sementes. Deixe esse patuá durante 13 dias embaixo do seu travesseiro e, na hora de se deitar, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ao seu anjo da guarda.

PRESENÇA DO SOL NO AMBIENTE
O Sol, Elemento ativo - masculino, aparece nas magias desde a antiguidade, é fonte de toda energia e vida humana. Sua função é promover nossa auto- consciência, auto-expressão, através da criatividade. Símbolo da alegria, vitalidade, nobreza, beleza, sorte, iluminação,vontade, dignidade, orgulho.

PRESENÇA DA LUA NO AMBIENTE
A Lua, Elemento passivo - feminino, possui uma energia que atua em cada uma de suas fases de forma diferente. A Lua é quase sempre ligada a fertilidade e abundância. Regularizadora das nossas funções psíquicas, através da memória e do esquecimento. Símbolo do equilíbrio emocional.

PRESENÇA DO MEL NO AMBIENTE
O Mel, dá força aos assuntos ligados aos sentimentos. É o símbolo da docilidade da bondade e do amor. Se estiver inimizado com alguém, escreva o nome da pessoa em um papel, coloque num prato virgem, derrame mel sobre o papel. Acenda uma vela em cima do papel, ofereça para o anjo da guarda dela e aguarde que a reconciliação virá.

PRESENÇA DO SAL GROSSO NO AMBIENTE
O Sal Grosso, tem a propriedade de afastar quebranto e mau olhado, utilize um punhado para banho. Sua força vem das águas do mar, por isso purifica e protege.

PRESENÇA DE ÁGUA NO AMBIENTE
A Água, símbolo da renovação, recomeço e de uma nova vida. Este elemento aparece sempre nas magias por eliminar os flúidos negativos. Quando usada água benta de igreja o efeito é muito melhor, porque o padre está investido do poder divino.

PRESENÇA DE ERVAS NO AMBIENTE
As Ervas, aparecem nas magias geralmente em conjunto com a água, nos chamados banhos de cheiro e descarrego. Representam uma forma de contato do ser humano com o elemento terra. As mais comuns são: "Arruda, Guiné, Alecrim, Benjoim, Alfazema, Espada de São Jorge."
A Fonte de todo o blog. veio de pesquisas na internet.