terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Verdadeiro Big Brother

Querem que acreditemos que somos livres, que temos liberdade e privacidade total, mas mesmo dentro de nossas próprias casas estamos sendo vigiados 24 h. Queria que fosse uma conspiração mas é a mais pura verdade, o governo te observa e regula todo tipo de informação sobre você, são verdadeiros espiões.
Sabia que todo aparelho que transmite ondas eletromagnéticas estão conectados entre si como em uma rede wi-fi ou Bluetooth, sim isso mesmo: se seu celular ou telefone estiverem ligados, o modo de rastreamento fica muito fácil para qualquer um que queira encontra-lo. Mas o  pior é  que as escutas telefônicas podem ser ouvidas por qualquer um, mesmo que seu telefone nem esteja em modo de chamada / ligação, tudo através do captador de som em seus aparelhos.

Preste atenção nesta história que ocorreu nos EUA:

Um certo dia, um senhor fez uma simples ligação á um amigo que morava em outro estado. Na ligação, ele pediu a esse amigo que acionasse uma bomba para ver o resultado. Apenas por ele falar a palavra bomba, sua ligação foi redirecionada e o FBI a partir de então estava ouvindo toda a conversa. Em menos de 6 horas, o FBI foi na casa deste senhor com um mandado de prisão por ser considerado um perigoso suspeito de terrorismo contra os EUA. Este senhor disse que o FBI gravou toda a sua conversa e depois o mostrou. Ele disse que ficou muito impressionado e também assustado por saber que outras pessoas estavam também ouvindo sua ligação. A bomba ao qual ele se referia era uma bomba de água e ele pediu a esse amigo que ligasse ou acionasse a bomba para ver o resultado. Depois de tudo ser sido explicado, este senhor foi liberado.

As câmeras de segurança publica postas na esquina de sua casa e la na pracinha não são só para a sua segurança, mas para saber onde tudo e todos estão. Mas isso é irrelevante, pois nos dias atuais todos temos um Smartphone não é? Para saber sua posição no globo terrestre basta ter um chip nesse celular.

Falando em chip fiquem sabendo que existe uma tecnologia chamada mondex e o echelon, que são facilmente encontradas, mondex quase todos já usam. O mondex é um chip, um dispositivo localizador e armazenador de dados.












E os cartões de crédito que também possuem Chip?


Nos EUA, está ocorrendo um programa de controle nas fronteiras do país, tanto no Canadá como também no México. Numa reportagem realizada pela TRU TV, no programa Conspiracy Theory com Jesse Ventura, a Perita no que diz respeito em vigilância e privacidade, Katherine Albrecht, revelou como este 'esquema' está sendo implantado.


- Ela diz: O mesmo argumento é sempre usado para essa mesma tecnologia, que vai dar mais segurança. Vimos o aumento de câmeras de segurança por toda a parte nos EUA, tudo em nome da tal segurança...

Sobre o programa nas fronteiras, - ela diz: ... Eles querem que as pessoas tenham uma tarjeta com o RFID(chip) nas carteiras de motoristas. É um pequeno microchip protegido por uma antena de lítio colocado entre camadas de plástico. O objetivo disso seria um passaporte alternativo e rápido. Ou seja, se você estiver uns 10 ou 15 metros de distância da alfândega, a sua carteira de motorista poderá ser vistoriada antes mesmo de você chegar lá, tudo por meio do microchip implantado em sua carteira.

Certamente isso não é nada bom. Alguém que você nem conhece puxar todas as suas informações pessoais e até mesmo saber da onde você veio. Com certeza, será um controle total de sua ida e volta nos EUA.

Mas, Katherine alerta sobre um grande problema que isso pode dar. - Ela continua: Essa tecnologia que eles colocarão dentro das carteiras de motorista poderá ser pega por qualquer um. Basta essa pessoa tiver algum aparelho que capte o mesmo sinal dos chips que dessa forma ele poderá fazer a leitura de diversas carteiras de motorista, e o pior, SEM VOCÊ PERCEBER NADA. Atualmente, estas tarjetas estão agora nos cartões de crédito. Mas, a IBM (International Business Machines) tem um plano de algo que pode ser chamado de Unidade de Rastreamento de Pessoas. Eles tem um plano de colocar leitores em banheiros, elevadores, estádios esportivos, shoppings, centros comerciais, etc. Em qualquer lugar aonde as pessoas vão.

O plano da IBM é usar isso para rastrear você, literalmente rastrear você por uma proposta de marketing e para tipos de informações de execução da lei."

"Estão Observando Você"


Veja também - Depoimento de um Illuminati
Veja também - O Projeto HAARP

A Fonte de todo o blog veio de pesquisas com TorBrowser.