Michael Jackson Vivo ?


De acordo com o tablóide britânico THE SUN Michael Jackson planejava sua morte desde o ano de 2007, um ano e meio após sua morte em 2009. Outra fonte desse tablóide britânico afirma que Michael teria atravessado a fronteira do México e estaria vivendo no leste europeu graças a uma foto publicada 2 dias após a morte de Michael.

Enquanto seu corpo estava sendo transportado na ambulância para o Instituto Médico Legal da Califórnia, Michael teria se movimentado de forma estranha para um morto. Mas o mais impressionante foi o vídeo gravado por um cinegrafista que seguiu a ambulância onde Michael estava.

Nesse vídeo mostra a ambulância parando em um certo ponto e logo em seguida Michael Jackson aparece descendo dela e caminhando vivo para outro lugar. Veja o vídeo Abaixo :



Nenhuma foto do corpo de Michael foi tirada no hospital, mas porque ? Isso é procedimento padrão. A única foto do cantor morto é a que está abaixo, e por curiosidade existe um aspecto interessante nessa foto... Michael esta sem umbigo. Seria um boneco ? Talvez algo para as pessoas crerem que Michael realmente havia morrido. Porque essa foi a única foto do cantor em estado de óbito que foi divulgada ???



Também não se sabe se o cantor foi sepultado ou cremado, alem do mais durante o enterro de Michael o caixão ficou lacrado o tempo todo, já isso não é normal visto que ele morreu de overdose. Nos velórios, ainda mais os de grandes celebridades como Michael os caixões permanecem abertos.

Um vídeo caiu na Internet de Michael Jackson flagrado em Paris no ano de 2014, Logo após ser surpreendido Michael rapidamente cobre o rosto. Se não era Michael quem era tão parecido com ele para ser confundido. Se fosse outra pessoa incrivelmente parecida, porque os seguranças ao seu redor visto que não é nenhum famoso? Para que cobrir o rosto? Porque ele estava fazendo compras de madrugada? Veja o vídeo:



Já o outro mostra Michael em uma loja também em Paris cobrindo o rosto e fazendo compras veja:



Alguns ainda falam de músicas onde ele deixa mensagens para os fãs dizendo que esta vivo, outros falam sobre um individuo chamado Dave Dave, que talvez fosse Michael Jackson. 

No final isso pode ser apenas uma conspiração, mas que merece ser apresentada.